CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

João Santana e Mônica Moura pedem absolvição a Moro

Os marqueteiros João Santana e Mônica Moura pediram ao juiz federal Sérgio Moro para serem absolvidos do crime de corrupção passiva por envolvimento no caixa 2 de campanhas petistas; a defesa admitiu a culpa dos dois no esquema de lavagem de dinheiro por meio de depósitos em contas secretas no exterior, mas alegaram que, em vez de “beneficiados pela corrupção”, eles foram “prejudicados” por ela

Joao Santana, Brazilian President Dilma Rousseff's campaign chief, is escorted by federal police officers as he leaves the Institute of Forensic Science in Curitiba, Brazil, February 23, 2016. REUTERS/Rodolfo Buhrer TPX IMAGES OF THE DAY (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Paraná 247 - Os marqueteiros João Santana e Mônica Moura pediram ao juiz federal Sérgio Moro para serem absolvidos do crime de corrupção passiva por envolvimento no caixa 2 de campanhas petistas. O magistrado deve concluir na próxima semana o julgamento do processo referente ao casal. De acordo com as acusações, propinas desviada da Petrobras foram usadas para pagar o casal por serviços prestados ao PT.

A defesa admitiu a culpa dos dois no esquema de lavagem de dinheiro por meio de depósitos em contas secretas no exterior, mas alegaram que, em vez de “beneficiados pela corrupção”, eles foram “prejudicados” por ela. A informação foi publicada na coluna Expresso.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“De forma inadvertida e traiçoeira, foram envolvidos em uma estrutura gigantesca e pavorosa (...). O pagamento que receberam, e que remunerou seus talentos e de centenas de profissionais de sua equipe, transformou-se na destruição de suas carreiras”, sustenta a defesa dos publicitários. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO