Juliana Brizola comenta postura do PDT em Porto Alegre: "defenderei o apoio à candidatura de Manuela"

“A executiva do PDT vai deliberar hoje sobre o 2° turno em Porto Alegre. Defenderei o apoio à candidatura de Manuela D’Ávila. Aos que reclamaram do tempo: em partido grande é assim, definimos as coisas com muito debate”, disse em publicação no Twitter

Manuela D’Ávila (PCdoB) e Juliana Brizola (PDT)
Manuela D’Ávila (PCdoB) e Juliana Brizola (PDT) (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A candidata do PDT para a Prefeitura de Porto Alegre, Juliana Brizola, comentou sobre o possível apoio de seu partido à candidatura de Manuela d’Ávila no segundo turno das eleições municipais na capital do Rio Grande do Sul.

“A executiva do PDT vai deliberar hoje sobre o 2° turno em Porto Alegre. Defenderei o apoio à candidatura de Manuela D’Ávila. Aos que reclamaram do tempo: em partido grande é assim, definimos as coisas com muito debate. O apoio se dará por meio de compromissos divulgados em breve”, escreveu Juliana no Twitter.

Ao contrário do presidente do partido, Carlos Lupi, que afirmou que não iria apoiar a candidatura de Manuela, ela e Ciro Gomes defendem o apoio à candidata contra Sebastião Melo (MDB).

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247