Leprevost vai à Justiça por cassação de Greca
O deputado Ney Leprevost (PSD), derrotado na corrida pela Prefeitura de Curitiba, em 2016, conforme noticiou em primeira mão o Blog do Esmael, anunciou pedido de cassação do prefeito Rafael Greca (PMN), com base denúncia feita pelo jornalista Celso Nascimento e publicada no blog Gazeta do Povo com o título "Gaeco investiga alvarás e descobre trama eleitoral que derrotou Leprevost"; um secretario municipal teria obtidoso documentos contra Leprevost com a ajuda de funcionários da Secretaria de Urbanismo; segundo o jornalista, o caso teria sido descoberto no meio da investigação do Gaeco sobre irregularidades em alvarás na gestão de Gustavo Fruet
Blog do Esmael - O deputado Ney Leprevost (PSD), derrotado na corrida pela Prefeitura de Curitiba, em 2016, conforme noticiou em primeira mão o Blog do Esmael, anunciou que protocolaria às 14h desta segunda-feira (19) pedido de cassação do prefeito Rafael Greca (PMN).
A ação judicial do parlamentar tem como base denúncia feita pelo jornalista Celso Nascimento e publicada no blog Gazeta do Povo com o título “Gaeco investiga alvarás e descobre trama eleitoral que derrotou Leprevost”.
Leprevost vai acionar Greca por “fraude eleitoral” na Procuradoria Regional Eleitoral do Paraná, órgão do Ministério Público Federal.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: