Lula pede acesso à íntegra de mensagens de Moro e Dallagnol sobre ele

Defesa do ex-presidente Lula protocolou no TRF-4 pedido para ter acesso a todas as mensagens trocadas entre o ex-juiz Sergio Moro e os procuradores da força-tarefa de Curitiba que foram obtidas na Operação Spoofing. Lula também pediu a suspensão do processo de Atibaia

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva protocolou no  Tribunal Federal da 4a Região (TRF-4) pedido para ter acesso a todas as mensagens trocadas entre o ex-juiz Sergio Moro e os procuradores da força-tarefa de Curitiba que foram obtidas na Operação Spoofing. 

Na série de reportagens reveladas pelo The Intercept Brasil, Sérgio Moro, Deltan Dallagnol e demais procuradores da Lava Jato aparecem discutindo ações e estratégias de acusações contra Lula, o que é ilegal e tem poder para anular a sentença que condenou o petista no caso do triplex do Guarujá. 

Em petição apresentada nesta segunda (26) à corte, o advogado Cristiano Zanin Martins também solicitou que o processo do sítio de Atibaia (SP) seja suspenso até que a Justiça decida de compartilhará o material. A defesa pede que “seja determinada a suspensão da marcha processual até final julgamento dos processos e incidentes relativos às mensagens trocadas no Telegram”.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email