Lula pode ser transferido antes do Primeiro de Maio para Pinhais

A Fórum afirma ter recebido a informação de que representantes do Exército e da Justiça fizeram uma vistoria, na manhã desta sexta-feira (27), no Complexo Médico Penal de Pinhais, região metropolitana de Curitiba, para onde podem levar Lula a qualquer momento

lula preso
lula preso (Foto: Gisele Federicce)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - A Fórum recebeu a informação de que representantes do exército e da justiça fizeram uma vistoria, na manhã desta sexta-feira (27), no Complexo Médico Penal de Pinhais, para onde podem levar Lula a qualquer momento.

A transferência do ex-presidente deverá acontecer em função do pedido da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, alegando que desde que Lula foi para o local, há uma "invasão da região próxima deste prédio de centenas de pessoas ligadas a movimentos sociais e outras facções, por questões de segurança, foi determinado o bloqueio de acessos e demais medidas assecuratórias, causando graves inconvenientes e atrasos nos atendimentos e ações policiais".

O Complexo de Pinhais é onde está o ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto, o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha e também onde esteve o ex-ministro José Dirceu.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247