CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Lula: “procuradora deveria pedir desculpas aos milhões que perderam emprego por causa da Lava Jato”

Ao comentar o pedido de desculpas da procuradora da Lava Jato Jerusa Viecilli por ter debochado da morte de Dona Marisa, o ex-presidente Lula foi incisivo: "Ela deveria pedir desculpas ao povo brasileiro, pelo mal que eles causaram aos milhões e milhões e milhões de brasileiros que perderam o emprego", afirmou. Lula disse também que o fato de ela dizer que está arrependida "é muito bom"

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em entrevista concedida à BBC Brasil, publicada nesta quinta-feira, 29, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva comentou o pedido de desculpas feito pela procuradora da Lava Jato Jerusa Viecilli, depois da revelação de que ela debochou da morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia (leia mais no Brasil 247). 

"Eu penso que ela deveria pedir desculpas ao povo brasileiro, pelo mal que eles causaram aos milhões e milhões e milhões de brasileiros que perderam o emprego. Eu sou um homem muito maduro, não guardo mágoas. O fato de ela dizer que está arrependida, é muito bom a pessoa se arrepender. Uma coisa que no Brasil as pessoas perderam. No Brasil, a palavra desculpa parece que tinha desaparecido do dicionário", disse o ex-presidente. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Então, quando as pessoas começam a se arrepender das bobagens que fizeram é um bom sinal. Significa que a humanidade ainda tem chance de se recuperar", afirmou. 

Perguntado, no entanto, se aceita o pedido de desculpas da procuradora, Lula respondeu: "Ela não fez para mim, ela fez para o Twitter. Como ela acusou sem pedir, ela fez o pedido de desculpas sem consultar, é um problema dela". 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Assista ao trecho:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO