Lula recebe ex-presidente da FAO e geólogo que descobriu o pré-sal

Mantido como preso político há 501 dias, o ex-presidente Lula recebe nesta quinta-feira, 22, as visita do ex-presidente da Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO), José Graziano, e do geólogo e ex-diretor de Exploração e Produção da Petrobras, Guilherme Estrella

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Do Lula.com.br - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso político desde abril de 2018, recebe nesta quinta-feira (22) a visita do ex-presidente da FAO (Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação), José Graziano, e do geólogo e ex-diretor de Exploração e Produção da Petrobras, Guilherme Estrella.

Antes de assumir a presidência da FAO em 2011, cargo que deixou em junho após conduzir a organização por dois mandatos, Graziano foi um dos idealizadores do programa Fome Zero, que no governo Lula marcou o início do comprometimento da sua presidência com o combate à fome no país.

Já Estrella é conhecido como “Pai do Pré-Sal”, tendo sido responsável pela condução da descoberta das enormes jazidas de petróleo que colocaram o Brasil no centro da disputa geopolítica mundial.

Após a visita a Lula, ambos devem atender a imprensa na saída da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email