Lula sobre Dallagnol: “conselho do MP tinha que ter tirado esse moleque”

Em entrevista ao jornalista Bob Fernandes, o ex-presidente Lula disse que o coordenador da Lava Jato já deveria ter sido afastado desde o famigerado powerpoint contra ele; “Desde o dia que ele deu uma coletiva dizendo que não tinha provas contra mim, mas apenas convicções, o Conselho Nacional do Ministério Público tinha que ter tirado esse moleque”, disse Lula

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em entrevista ao jornalista Bob Fernandes, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) já deveria ter afastado o procurador Deltan Dallagnol, pelas ilegalidades cometidas por ele na operação Lava Jato. 

“Desde o dia que ele deu uma coletiva dizendo que não tinha provas contra mim, mas apenas convicções, o Conselho Nacional do Ministério Público tinha que ter tirado esse moleque”, disse Lula.

A entrevista será transmitida nesta sexta-feira (16), no YouTube, Facebook e Twitter da TVE Bahia, às 18 horas, e na TV às 22 horas.

Lula disse ainda na entrevista que não pretende pedir progressão da pena para sair da prisão em Curitiba. “Estou aqui até para provar que eles são bandidos e eu não”, disse.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email