Manuela agradece apoio do PDT: "estamos unidos por uma cidade melhor"

“Com muita felicidade recebi o apoio da Deputada Estadual Juliana Brizola e do PDT. Eles têm um legado extraordinário em Porto Alegre, com Leonel Brizola e a legalidade e são o partido de Alceu Collares”, escreveu Manuela d’Ávila nas redes sociais

Manuela d'Ávila e Juliana Brizola
Manuela d'Ávila e Juliana Brizola (Foto: Danilo Christidis)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Manuela d’Ávila (PCdoB) agradeceu, nesta quarta-feira, 18, o apoio da deputada estadual e candidata do PDT em Porto Alegre, Juliana Brizola, e de seu partido.

“Com muita felicidade recebi, hoje, o apoio da Deputada Estadual Juliana Brizola e do PDT. Eles têm um legado extraordinário em Porto Alegre, com Leonel Brizola e a legalidade e são o partido de Alceu Collares”, publicou Manuela no Twitter.

“Estamos unidos por uma cidade melhor, por escolas de turno em integral, ampliação de horários e vagas em creches para todas as crianças. Queremos a Carris e o Dmae públicos, valorização dos servidores e uma prefeitura capaz, eficiente e preocupada com os problemas da população”, afirmou.

Manuela disputa o segundo turno das eleições municipais na capital do Rio Grande do Sul contra Sebastião Melo (MDB). Sua chapa, formada junta com o PT, já recebeu apoio do PSOL, do PDT, da Rede de Marina Silva e de outras personalidades influentes.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247