Manuela D'Ávila: 'segundo turno será muito mais equilibrado'

"O segundo turno é uma outra eleição, e pra nós será muito mais equilibrado", afirmou a candidata a prefeita de Porto Alegre Manuela D'Ávila (PCdoB)

Manuela D'Ávila
Manuela D'Ávila (Foto: Reprodução/Facebook)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A candidata a prefeita de Porto Alegre Manuela D'Ávila (PCdoB) destacou que o segundo turno terá mais equilíbrio entre as postulações. De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ela teve 29% do eleitorado (187.262 votos). Em primeiro lugar ficou Sebastião Melo (MDB), com 31% (200.280).

"O segundo turno é uma outra eleição, e pra nós será muito mais equilibrado. Nos próximos 14 dias vamos mostrar qual projeto representamos e o que significa pra Porto Alegre escolher a nossa candidatura. Vamos juntos e juntas", escreveu ela no Twitter.

O PSOL já sinalizou que apoiará a candidata no segundo turno

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247