Manuela é chamada de “vadia” em áudio atribuído à coordenação da campanha de Sebastião Melo

“Vadia” - assim é qualificada Manuela D’Ávila em áudio atribuído à coordenação da campanha de Sebastião Melo, que disputa com ela o segundo turno das para a Prefeitura de Porto Alegre

Manuela D'Ávila e Sebastião Melo
Manuela D'Ávila e Sebastião Melo (Foto: Reprodução/Facebook)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 e Fórum - Em um áudio atribuído à coordenação da campanha de Sebastião Melo (MDB), que disputa a Prefeitura de Porto Alegre com  Manuela D’Ávila,  (PCdoB) é chamada de “vadia”. O áudio foi divulgado pelo blogueiro e ativista digital Luiz Muller em seu perfil no Twitter na madrugada desta segunda-feira (23).

“Esse é um recado ai para aqueles que estão sempre viajando, para estarem ai na semana que vem e votarem no Melo para acabar… Porque se entrar essa vadia ai vai ser um problema muito sério para a cidade”, diz o áudio.

Nesta tarde, Melo seria sabatinado por um grupo de veículos progressistas, entre eles a TV 247, mas cancelou sua participação depois da publicação da matéria sobre o áudio por este portal. A campanha não quis enviar uma resposta sobre a denúncia do vazamento. 

A entrevista havia sido organizada pelo portal Sul21 e contaria com a participação também do Brasil de Fato, Canal Sexta-Feira 13 e O Periférico, além do jornalista Juremir Machado. Os jornalistas entraram no ar para fazer uma manifestação.

Ouça:


O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email