Maria do Rosário: é a primeira vez em décadas que o Brasil recebe ameaças reais de sanções

"Bolsonaro não ameaça apenas o meio ambiente, mas poderá colocar o Brasil em uma recessão histórica. É a primeira vez em décadas que recebemos ameaças reais de sanções econômicas", afirmou a deputada Maria do Rosário (PT-RS)

(Foto: Agência Câmara)

247 - A deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) alertou para a piora da economia brasileira com eventuais sanções ao País por causa do desmatamento na Amazônia. 

"Bolsonaro não ameaça apenas o meio ambiente, mas poderá colocar o Brasil em uma recessão histórica. É a primeira vez em décadas que recebemos ameaças reais de sanções econômicas", escreveu a parlamentar no Twitter.

O presidente da Associação Brasileira do Agronegócio (Abag), o goiano Marcello Brito, já prevê boicote ao Brasil. Questionado pela reportagem se "é questão de tempo que parem de comprar do Brasil", o presidente da Abag foi taxativo: "É questão de tempo".

A Alemanha, o Canadá, a Noruega e França apoiam a discussão sobre o desmatamento da Amazônia brasileira durante a cúpula do G7, neste final de semana, em Biarritz (FRA).

Conheça a TV 247

Mais de Sul

Ao vivo na TV 247 Youtube 247