Marina Silva e Rede declaram apoio a Manuela d'Ávila em Porto Alegre

“Nesse momento tão difícil do nosso país, ter uma mulher com o compromisso e qualidade política de Manuela na defesa da democracia é um sopro de esperança”, escreveu Marina nas redes sociais

Marina Silva e Manuela d'Ávila
Marina Silva e Manuela d'Ávila (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Marina Silva e seu partido, a Rede, decidiram apoiar Manuela d’Ávila (PCdoB) para a Prefeitura de Porto Alegre contra Sebastião Melo (MDB) no segundo turno das eleições municipais na capital do Rio Grande do Sul.

A candidatura é lançada por uma chapa com o PT e é apoiada pelo PSOL e por Ciro Gomes, além de personalidades famosas com Felipe Neto.

“A REDE decidiu apoiar Manuela d’Ávila à prefeita de Porto Alegre. Nesse momento tão difícil do nosso país, ter uma mulher com o compromisso e qualidade política de Manuela na defesa da democracia, dos direitos humanos e no combate às desigualdades sociais é um sopro de esperança”, escreveu Marina nas redes sociais. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247