MC Pozza é morto a tiros em barbearia durante trabalho como modelo de corte de cabelo
Investigação busca esclarecer motivação por trás do crime ocorrido em Caxias do Sul (RS)

247 - Nesta quarta-feira (24), João Pedro Pozza de Oliveira, de 22 anos, conhecido como MC Pozza, foi morto a tiros em uma barbearia em Caxias do Sul (RS), onde atuava como modelo de corte de cabelo. O crime ocorreu quando a barbearia, localizada no bairro Jardim Eldorado, foi invadida por volta das 23h por um homem armado, vestindo roupas escuras e máscara.
De acordo com reportagem do Uol, aproximadamente 10 pessoas estavam presentes no estabelecimento no momento da invasão. O suspeito ordenou que todos se deitassem no chão e disparou vários tiros contra MC Pozza. Outra pessoa também foi atingida pelos disparos e foi encaminhada ao hospital, mas sua identidade não foi divulgada por questões de segurança.
Até o momento, as autoridades não encontraram as imagens do crime e a motivação por trás do ocorrido ainda é desconhecida. Segundo o delegado responsável pelo caso, nenhuma linha de investigação está descartada e todas as possibilidades estão sendo analisadas. Nenhuma das vítimas tinha antecedentes criminais.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247