‘Meirelles é o instrumento do capital financeiro para destruir o estado social’

O senador Roberto Requião (PMDB-PR) bateu duro no ministro da Fazenda, Henrique Meireles, ao classificá-lo como "a ferramenta, o agente, o instrumento do capital financeiro para detonar o Estado Social e Nacional no Brasil"; Pelo Twitter, o parlamentar afirmou que o "crime maior é desnacionalizar o Brasil e entrega-lo a dependência do capital financeiro com nosso povo escravizado sem direitos"

Em discurso na tribuna do plenário do Senado, senador Roberto Requião (PMDB-PR)
Em discurso na tribuna do plenário do Senado, senador Roberto Requião (PMDB-PR) (Foto: Leonardo Lucena)

Paraná 247 - O senador Roberto Requião (PMDB-PR) bateu duro no ministro da Fazenda, Henrique Meireles, ao classificá-lo como "a ferramenta, o agente, o instrumento do capital financeiro para detonar o Estado Social e Nacional no Brasil". 

Pelo Twitter, o parlamentar afirmou que o "crime maior é desnacionalizar o Brasil e entrega-lo a dependência do capital financeiro com nosso povo escravizado sem direitos".

Com Meirelles na Fazenda e o golpe arquiteto por Michel Temer, junto com o senador Aécio Neves (PSDB-MG) e o ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o Brasil vai ao abismo. Reformas Trabalhista e da Previdência que retiram direitos dos trabalhadores e aposentadores não têm apoio popular algum, venda de ativos da Petrobras para estrangeiros e 14 milhões de desempregados.

O País passa pela maior crise institucional de sua história, em consequência do golpe contra Dilma Rousseff e das denúncias de corrupção envolvendo Michel Temer.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247