‘Meirelles é o instrumento do capital financeiro para destruir o estado social’
O senador Roberto Requião (PMDB-PR) bateu duro no ministro da Fazenda, Henrique Meireles, ao classificá-lo como "a ferramenta, o agente, o instrumento do capital financeiro para detonar o Estado Social e Nacional no Brasil"; Pelo Twitter, o parlamentar afirmou que o "crime maior é desnacionalizar o Brasil e entrega-lo a dependência do capital financeiro com nosso povo escravizado sem direitos"
Paraná 247 - O senador Roberto Requião (PMDB-PR) bateu duro no ministro da Fazenda, Henrique Meireles, ao classificá-lo como "a ferramenta, o agente, o instrumento do capital financeiro para detonar o Estado Social e Nacional no Brasil".
Pelo Twitter, o parlamentar afirmou que o "crime maior é desnacionalizar o Brasil e entrega-lo a dependência do capital financeiro com nosso povo escravizado sem direitos".
Com Meirelles na Fazenda e o golpe arquiteto por Michel Temer, junto com o senador Aécio Neves (PSDB-MG) e o ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o Brasil vai ao abismo. Reformas Trabalhista e da Previdência que retiram direitos dos trabalhadores e aposentadores não têm apoio popular algum, venda de ativos da Petrobras para estrangeiros e 14 milhões de desempregados.
O País passa pela maior crise institucional de sua história, em consequência do golpe contra Dilma Rousseff e das denúncias de corrupção envolvendo Michel Temer.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: