Moro diz que sua foto com Aécio não significa nada

Em entrevista à Globo, o juiz da Lava Jato disse que a foto em que ele aparece aos sorrisos com Aécio Neves (PSDB-MG) foi tirada em um evento público e que não significa qualquer aprovação ao senador; "A foto sugere mais do que de fato significa", afirmou

Paraná 247 - O juiz federal Sergio Moro, que julga os processos da Lava Jato, em primeira instância, disse que sua foto sorrindo ao lado do senador Aécio Neves (PSDB-MG) não significa nada.

A declaração foi feita em entrevista ao jornalista Gerson Camarotti, da GloboNews, e exibida na noite desta terça-feria 17. Segundo ele, a foto foi tirada em um evento público e não significa qualquer aprovação ao senador.

"Não tem nenhum processo dele comigo. A foto sugere mais do que de fato significa. Na verdade não significa nada", disse.

Aécio foi flagrado em um áudio pedindo R$ 2 milhões ao empresário Joesley Batista, da JBS, e ameaçando de morte o primo, 'Fred', que receberia o dinheiro diretamente. Ele foi afastado do mandato pelo Supremo e obrigado a se recolher noturnamente, mas salvo pelo Senado, após compra de votos de senadores, na noite de ontem.

Conheça a TV 247

Mais de Sul

Ao vivo na TV 247 Youtube 247