Moro fecha com empresário de Roberto Carlos e fará “turnê” pelo país

Entre os projetos previstos pelo ex-juiz para os próximos meses está uma sequência de ao menos 10 palestras corporativas

Sérgio Moro
Sérgio Moro (Foto: Lula Marques/AGPT)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Metrópoles - O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro fechou um contrato com o empresário Dody Sirena, responsável pela carreira de Roberto Carlos há 27 anos. A intenção do ex-juiz é fazer palestras pelo Brasil. A informação é do jornal O Globo.

Os dois se conheceram na primeira noite de dezembro do ano passado, na Ópera de Arame, palco mais conhecido de Curitiba. Eles estavam no local para a gravação do especial de fim de ano do cantor Roberto Carlos.

Moro fechou um contrato para que a empresa Delos Cultural administre sua imagem e a carreira como palestrante corporativo.

Leia mais no Metrópoles.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247