HOME > Sul

Moro intima Lula para depor como testemunha de Bumlai

O juiz federal Sérgio Moro intimou o ex-presidente Lula a depor na sede da Justiça Federal de São Paulo na próxima segunda-feira, 14 de março, às 9h30, na audiência de instrução do processo contra o pecuarista José Carlos Bumlai; Lula foi arrolado por Bumlai como testemunha de defesa

O juiz federal Sérgio Moro intimou o ex-presidente Lula a depor na sede da Justiça Federal de São Paulo na próxima segunda-feira, 14 de março, às 9h30, na audiência de instrução do processo contra o pecuarista José Carlos Bumlai; Lula foi arrolado por Bumlai como testemunha de defesa (Foto: Valter Lima)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O juiz federal Sérgio Moro intimou, na última sexta-feira, o ex-presidente Lula a depor na sede da Justiça Federal de São Paulo na próxima segunda-feira, 14 de março, na audiência de instrução do processo contra o pecuarista José Carlos Bumlai. Lula foi arrolado por Bumlai como testemunha de defesa no caso.

Segundo a Justiça Federal do Paraná, a intimação foi entregue a Lula no momento do cumprimento de mandado de condução coercitiva contra o ex-presidente, na última sexta. O depoimento de Lula foi marcado para as 9h30. Moro irá ouvir o ex-presidente por videoconferência.

Na ação penal em questão, Bumlai é acusado dos crimes de “lavagem” ou ocultação de bens, direitos ou valores. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: