Moro pede exoneração da UFPR

"Sergio Moro pediu exoneração da Universidade Federal do Paraná, onde é professor, diz uma fonte do DCM. Ele apresentou uma requisição formal nesta segunda, dia 5. Não é preciso declinar a razão no documento", escreve o jornalista Kiko Nogueira, no Diario do Centro do Mundo

Curitiba- PR- Brasil- 24/10/2016- O o juiz Sergio Moro e o procurador Deltan Dallagnol, durante sessão especial na Assembléia Legislativa do Paraná (ALEP). Foto: 
Curitiba- PR- Brasil- 24/10/2016- O o juiz Sergio Moro e o procurador Deltan Dallagnol, durante sessão especial na Assembléia Legislativa do Paraná (ALEP). Foto:  (Foto: Leonardo Lucena)

247 - "Sergio Moro pediu exoneração da Universidade Federal do Paraná, onde é professor, diz uma fonte do DCM. Ele apresentou uma requisição formal nesta segunda, dia 5. Não é preciso declinar a razão no documento", escreve o jornalista Kiko Nogueira, no Diario do Centro do Mundo.

"Em 2016, Moro saiu de licença. Especulou-se que fosse para estudar nos EUA, o que acabou não ocorrendo. A expectativa era de que ele deixasse de lecionar para se dedicar exclusivamente à Lava Jato. Doutor em Direito pela Universidade, o juiz faz parte do quadro da UFPR desde 2007. Ministra a disciplina de Direito Processual Penal", continua o blogueiro.

Veja no DCM

Ao vivo na TV 247 Youtube 247