'Moro provou que é um corrupto bandido', diz Paulo Pimenta

Deputado repercutiu a presença de Moro ao lado de Bolsonaro no debate da Band

www.brasil247.com - Paulo Pimenta e Jair Bolsonaro
Paulo Pimenta e Jair Bolsonaro (Foto: Michel Jesus/Câmara dos Deputados | Renato Pizzutto/Band)


247 - O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) repercutiu no Twitter na manhã desta segunda-feira (17) a presença do ex-juiz parcial Sergio Moro (União Brasil-PR) na delegação de Jair Bolsonaro (PL) no debate da Band neste domingo (16).

Para o parlamentar, mais uma vez Moro provou sua parcialidade. "Um dos fatos mais importantes do debate de ontem foi a presença de Sergio Moro como assessor de Bolsonaro no estúdio. Isso acaba com toda e qualquer dúvida sobre quem é e sempre foi essa nefasta criatura. Um corrupto bandido. Sem a Lava Jato jamais o Brasil estaria nessa situação".

"Sergio Moro, Marcelo Bretas, Deltan Dallagnol, nomes a serem lembrados como parte dos responsáveis por uma figura escrota, um genocida corrupto e miliciano ter chegado à Presidência da República. Sem essa gangue da Lava Jato o Brasil não teria mergulhado nesse abismo de ódio!", finalizou Pimenta.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247