Morre ex-primeira-dama do Paraná Yvone Pimentel, vítima da Covid-19

A Prefeitura de Curitiba decretou luto oficial pela morte

Paulo Pimentel e Yvone Lunardelli Pimentel
Paulo Pimentel e Yvone Lunardelli Pimentel (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Morreu nesta sexta-feira (8) a ex-primeira dama do Paraná Yvone Lunardelli Pimentel aos 88 anos, vítima de complicações da Covid-19.

Segundo a família, a esposa do ex-governador Paulo Pimentel estava internada desde o final de 2019 no Hospital Nossa Senhora das Graças.

Paulo Pimentel também testou positivo para a doença e, até esta sexta-feira, apresenta quadro de saúde estável.

A Prefeitura de Curitiba decretou luto oficial pela morte de Yvone. O vice-prefeito da capital, Eduardo Pimentel, é neto da ex-primeira dama. "Apesar da dor, a família está serena e confiante nos planos de Deus. Minha avó foi uma pessoa incrível, daquelas mulheres fortes e batalhadoras que com um carinho enorme conquistava a todos. Foi grande conselheira e ajudou muito meu avô Paulo Pimentel a administrar o Paraná entre os anos de 1966 e 1971. Ficam as boas memórias e o carinho enorme que conquistou"

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247