CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Mulher é presa em Porto Alegre após bater panela contra Bolsonaro (vídeo)

A prisão ocorre no mesmo dia em que Jair confessa que prevaricou e é divulgada ameaça do advogado dele contra uma jornalista que denunciou a rachadinha da família. "Mais um dia normal no Evangelistão", escreveu Marcelo Adnet

Mulher presa após protestar contra Bolsonaro (reprodução) (Foto: Mulher presa após protestar contra Bolsonaro (reprodução))
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rede Brasil Atual – Uma mulher foi presa na tarde deste sábado (10) protestando contra Jair Bolsonaro em Porto Alegre. Testemunhas afirmam que ela foi detida por policiais da Brigada Militar após bater panela contra a motociata que contava com a participação do presidente.

Se essa cidadã foi presa por simplesmente bater panela contra os fascistas, coloco o nosso mandato à disposição, com apoio jurídico e exigiremos punição dos responsáveis pela prisão arbitrária. Exigimos maiores detalhes”, disse o vereador de Porto Alegre e policial civil Leonel Radde (PT).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O chefe da Comunicação Social da Polícia Militar no Rio Grande do Sul, tenente-coronel Cilon Freitas da Silva, confirmou ao Sul21 que a polícia efetuou a prisão, mas negou que ela tenha sido presa por protestar. “Obviamente que não foi por isso. Se a gente fosse prender todo mundo que bateu panela, tinha que ser uma fila de presos. Não é por isso, ela teve um comportamento desviante e infringiu artigos do Código Penal”, afirmou. Segundo ele, as informações sobre os motivos da detenção serão comunicadas pela Secretaria de Segurança Pública

No encontro, Bolsonaro não usou máscara contra a covid-19 e voltou a atacar o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Luís Roberto Barroso.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cozinheiro preso

Na cidade gaúcha de Bento Gonçalves, o cozinheiro do hotel Spa Vinho, Eduardo Lazzari, foi preso nesta sexta-feira (9) por ter reclamado, no Facebook, que teria que cozinhar para o presidente Jair Bolsonaro. Após depoimento, ele foi liberado.

“Vou ter que cozinhar para este diabo ainda, que raiva”, disse ele, em resposta a uma publicação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O humorista Marcelo Adnet se manifestou no Twitter sobre a prisão e outros abusrdos que ocorrem no Brasil sob a presidência de Bolsonaro.

"Bolsonaro, entrearrotos, confessa que prevaricou., mulher é presa por bater panela contra o presidente, jornalistas mulheres ameaçadas pelo governo, Arthur Lira se mostra cúmplice e foge de seu dever. Mais um dia normal no Evangelistão", escreveu 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO