CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Na Alep, PMDB vota contra reajuste a servidores

Uma semana depois de o vice-presidente do PMDB-PR e deputado federal, João Arruda, anunciar que o diretório estadual fechara questão pelo apoio ao reajuste de 8,17% aos professores e servidores, eis que parte da bancada na Assembleia Legislativa torceu o nariz para o primeiro-sobrinho do senador Roberto Requião; dessa forma, as decisões do PMDB valem para alguma coisa? O governador Beto Richa manda mais na bancada peemedebista?, questiona o blogueiro Esmael Morais

Imagem Thumbnail
Uma semana depois de o vice-presidente do PMDB-PR e deputado federal, João Arruda, anunciar que o diretório estadual fechara questão pelo apoio ao reajuste de 8,17% aos professores e servidores, eis que parte da bancada na Assembleia Legislativa torceu o nariz para o primeiro-sobrinho do senador Roberto Requião; dessa forma, as decisões do PMDB valem para alguma coisa? O governador Beto Richa manda mais na bancada peemedebista?, questiona o blogueiro Esmael Morais (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Blog do Esmael - Uma semana depois do deputado federal João Arruda, vice-presidente do PMDB do Paraná anunciar que o diretório estadual fechara questão pelo apoio ao reajuste de 8,17% aos professores e servidores, eis que parte da bancada na Assembleia Legislativa torceu o nariz para o primeiro-sobrinho do senador Roberto Requião.

Com a "questão fechada", nenhum peemedebista poderia votar contra o reajuste de 8,17% para este ano ainda. Aliás, um deputado do partido, Requião Filho, era coautor de uma emenda que rechaçava reposição de apenas 3,45% ao funcionalismo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Pois bem, votaram contra o reajuste os deputados Artagão Junior, Jonas Guimarães e Luiz Claudio Romanelli.

Dois deputados não votaram, preferiram subir no muro: Alexandre Curi e Anibelli Neto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Votaram a favor do reajuste de 8,17% aos professores e servidores apenas três parlamentares do PMDB: Ademir Bier, Nereu Moura e Requião Filho.

O PMDB tem a segunda maior bancada na Assembleia Legislativa com 8 deputados. Só fica atrás do PSC, de Ratinho Júnior, que possui 12 parlamentares.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante do relato acima, as perguntas que fazem na Assembleia e no Centro Cívico são as seguintes: João Arruda vai afrouxar a tanga? As decisões do PMDB, na semana passada, valem para alguma coisa? O governador Beto Richa manda mais na bancada peemedebista?

A conferir.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO