Nome da 'Triplo X' gera desconforto na Lava Jato
Segundo a colunista Mônica Bergamo, o batismo da operação que investiga o prédio em Guarujá em que Lula compraria um apartamento tríplex gerou desconforto entre integrantes da Operação Lava Jato; a expressão "Triplo X" remeteria diretamente ao ex-presidente Lula; alguns integrantes da força-tarefa acham que deve haver sempre um esforço para evitar que a operação seja acusada de politização e discutem a conveniência de não usarem mais apelidos chamativos
247 – O batismo da operação que investiga o prédio em Guarujá em que Lula compraria um apartamento gerou desconforto entre integrantes da Operação Lava Jato, segundo a colunista Mônica Bergamo. A expressão "Triplo X" remeteria diretamente ao ex-presidente Lula.
Ela afirma que alguns integrantes da força-tarefa acham que deve haver sempre um esforço para evitar que a operação seja acusada de politização e discutem a conveniência de não usarem mais apelidos chamativos.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: