CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Palocci deu 'sinais evidentes' de que quer agradar MPF

O ex-ministro Antônio Palocci deu sinais claros de que seguirá o script desejado pelo Ministério Público Federal para incriminar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva; "Na leitura de criminalistas habituados à sistemática da Operação Lava Jato, o disparo é um sinal evidente de que ele quis agradar ao Ministério Público Federal acreditando que tem boa chance de fechar acordo de delação premiada", disse a colunista Monica Bergamo nesta sexta-feira, 8; em depoimento ao juiz Sérgio Moro, Palocci disse que Lula recebeu propina da Odebrecht e que teria um "pacto de sangue" com a construtora

O ex-ministro Antônio Palocci deu sinais claros de que seguirá o script desejado pelo Ministério Público Federal para incriminar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva; "Na leitura de criminalistas habituados à sistemática da Operação Lava Jato, o disparo é um sinal evidente de que ele quis agradar ao Ministério Público Federal acreditando que tem boa chance de fechar acordo de delação premiada", disse a colunista Monica Bergamo nesta sexta-feira, 8; em depoimento ao juiz Sérgio Moro, Palocci disse que Lula recebeu propina da Odebrecht e que teria um "pacto de sangue" com a construtora (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Paraná 247 - O ex-ministro Antônio Palocci deu sinais claros de que seguirá o script desejado pelo Ministério Público Federal para incriminar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em depoimento ao juiz Sérgio Moro, Palocci disse que Lula recebeu propina da Odebrecht e que teria um "pacto de sangue" com a construtora.

Leia a informação da colunista Monica Bergamo, da Folha de S. Paulo, sobre o assunto:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Antonio Palocci tem se mostrado de ótimo humor na carceragem da PF. Entre seus vizinhos de cela estão Aldemir Bendine, ex-presidente do Banco do Brasil, e Léo Pinheiro, ex-presidente da empreiteira OAS.

MUY AMIGO
Na quarta (6), o ex-ministro bombardeou Lula em depoimento que prestou ao juiz Sergio Moro. Na leitura de criminalistas habituados à sistemática da Operação Lava Jato, o disparo é um sinal evidente de que ele quis agradar ao Ministério Público Federal acreditando que tem boa chance de fechar acordo de delação premiada.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

RUMO
Os próprios advogados de Palocci disseram que as negociações com o MPF caminham muito bem.

EXEMPLO
Há alguns meses, Léo Pinheiro adotou postura semelhante à de Palocci diante de Moro, colocando o mesmo Lula no centro de seu depoimento. Ele está na fila da delação premiada."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO