CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Para Richa, Paraná "venceu a crise" financeira

Após um primeiro semestre sob forte pressão de funcionários públicos por conta do pacote de ajustes fiscais, o governador Beto Richa (PSDB) afirmou que "graças ao ajuste fiscal e ao corte de despesas que promovemos no início do ano, o Paraná será um dos primeiros estados do País a vencer a crise. As medidas permitiram ao Paraná alcançar, hoje, uma situação mais equilibrada"; apesar da comemoração de Richa, o secretário estadual da Fazenda, Mauro Ricardo Costa, havia dito que a crise financeira local não é fruto do baixo desempenho econômico nacional, e sim de erros cometidos pelo próprio governo estadual

Após um primeiro semestre sob forte pressão de funcionários públicos por conta do pacote de ajustes fiscais, o governador Beto Richa (PSDB) afirmou que "graças ao ajuste fiscal e ao corte de despesas que promovemos no início do ano, o Paraná será um dos primeiros estados do País a vencer a crise. As medidas permitiram ao Paraná alcançar, hoje, uma situação mais equilibrada"; apesar da comemoração de Richa, o secretário estadual da Fazenda, Mauro Ricardo Costa, havia dito que a crise financeira local não é fruto do baixo desempenho econômico nacional, e sim de erros cometidos pelo próprio governo estadual (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Paraná 247 – Após um primeiro semestre sob forte pressão de funcionários públicos por conta do pacote de ajustes fiscais, o governador Beto Richa (PSDB) afirmou que o estado Paraná "venceu a crise".

Pelo Facebook, o tucano disse, nessa segunda-feira (17), que "graças ao ajuste fiscal e ao corte de despesas que promovemos no início do ano, o Paraná será um dos primeiros estados do País a vencer a crise. As medidas permitiram ao Paraná alcançar, hoje, uma situação mais equilibrada".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Com muito trabalho e determinação, vivemos hoje um grande ciclo de industrialização e de fortalecimento do agronegócio. Evidência disso é que o Paraná é o Estado que mais gerou empregos no País nos cinco primeiros meses de 2015", acrescentou."Apesar da crise nacional, o Paraná segue em frente, com mais investimentos em todas as áreas".

Apesar da comemoração de Richa, o secretário estadual da Fazenda, Mauro Ricardo Costa, havia dito, em março deste ano, que a crise financeira local não é fruto do baixo desempenho econômico nacional, e sim de erros cometidos pelo próprio governo estadual, como superestimar os orçamentos elaborados, e mudanças feitas na previdência dos servidores.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO