Paranaguá bate novo recorde de movimentação

O Porto de Paranaguá acaba de bater mais um recorde de movimentação de cargas; no mês de agosto foram exportadas e importadas 5,44 milhões de toneladas de produtos pelo porto paranaense; este é o terceiro mês consecutivo que o Porto contabiliza recordes de movimentação em 2017

Beto Richa, Governador do Paraná - APPA - Corredor de exportação supera em 22% a movimentaçã de grãos.
Beto Richa, Governador do Paraná - APPA - Corredor de exportação supera em 22% a movimentaçã de grãos. (Foto: Leonardo Lucena)

Paraná 247 - O Porto de Paranaguá acaba de bater mais um recorde de movimentação de cargas. No mês de agosto foram exportadas e importadas 5,44 milhões de toneladas de produtos pelo porto paranaense.

Este é o terceiro mês consecutivo que o Porto contabiliza recordes de movimentação em 2017. Em junho deste ano, foram movimentadas 4,95 milhões de toneladas em julho, o Porto registrou 5,15 milhões de toneladas de cargas exportadas e importadas e, agora, no mês de agosto um novo recorde.

O último recorde para o mês de agosto de movimentação havia sido registrado em 2015, quando o Porto de Paranaguá atingiu a marca de 4,6 milhões de toneladas.

A movimentação recorde inclui grãos, líquidos, contêineres, cargas gerais e fertilizantes.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247