Parlamentar do PT é agredida por guardas com spray e balas de borracha (vídeo)
A deputada Laura Sito estava acompanhando a entrega de água e alimentos a pessoas que ocupam um prédio no centro histórico de Porto Alegre

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A deputada estadual do PT no Rio Grande do Sul Laura Sito (PT) compartilhou um vídeo em suas redes sociais em que foi agredida por guardas municipais de Porto Alegre (RS) com spray de pimenta e balas de borracha. A parlamentar estava acompanhando a entrega de água e alimentos a pessoas que ocupam um prédio no centro histórico da cidade.
"Acabo de ser agredida numa ocupação pela Guarda Municipal do prefeito bolsonarista Sebastião Melo em Porto Alegre. Levei tiro de bala de borracha e muito gás lacrimogêneo, enxergando somente por um olho. É assim que Melo age contra o povo mais pobre, que luta por moradia popular", escreveu a parlamentar no Twitter.
De acordo com as imagens, um Guarda Municipal aplicou o jato de spray de pimenta contra o rosto da parlamentar. Depois outro agente fez disparos em direção a Laura Sito. Outras pessoas também são alvos da ação.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247