HOME > Sul

Passeatas contra Dilma fracassam no Paraná

Tanto em Curitiba como em Londrina as manifestações que pediam o impeachment da presidente Dilma Rousseff se tornaram um verdadeiro fiasco; em Londrina(na foto), não tinha gente nem mesmo para segurar uma faixa de protesto; a polícia chegou a ser dispensada porque não havia quórum dos manifestantes

Tanto em Curitiba como em Londrina as manifestações que pediam o impeachment da presidente Dilma Rousseff se tornaram um verdadeiro fiasco; em Londrina(na foto), não tinha gente nem mesmo para segurar uma faixa de protesto; a polícia chegou a ser dispensada porque não havia quórum dos manifestantes (Foto: José Barbacena)

Blog do Esmael Morais - Não foi só Curitiba que fez vergonha nacional em protesto contra o PT e a presidenta Dilma Rousseff. Em Londrina, norte do Paraná, direitas e golpistas também fizeram ontem (15) um fiasco monumental. Não tinha quem segurasse a faixa na manifestação por “falta de quórum”.

Na contramão das manifestações em todo o país, que chegaram a reunir mais de 10 mil pessoas, em algumas cidades, a passeata ‘ Impeachment- Já!’, organizada para este sábado (15), não teve participação expressiva em Londrina.

Segundo informações da Polícia Militar, a falta de pessoas durante o horário da passeata dispensou policiamento local. O evento estava marcado para às 14h, na Avenida Higienópolis, região central, e até às 16h, um carro de som próximo da Concha Acústica chamava pessoas para a mobilização.

Esta é a segunda manifestação, em prol do impeachment da presidente reeleita Dilma Rousseff (PT), marcada na cidade. A primeira aconteceu no dia 1 de novembro, uma semana após as eleições e teve a presença de cerca de 100 pessoas, na página do evento no site de relacionamentos Facebook, havia a confirmação de mais de 2,6 mil pessoas.