CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Paulo Roberto deverá ter proteção policial em casa

Após acordo de delação premiada, em que listou políticos como supostos beneficiários de esquema de propina, Ministério Público Federal quer transferir o Paulo Roberto Costa para o presídio federal de Catanduvas (PR) temendo represálias; se for libertado ao fim dos depoimentos, deverá contar com proteção policial em casa

PR - LAVA JATO/STF/SOLTURA - POLÕTICA - O ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa, que estava preso na SuperintendÍncia da PolÌcia Federal (PF) em Curitiba, È solto na tarde desta segunda-feira (19). O alvar· de soltura foi expedido pelo juiz SÈrg (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Após acordo de delação premiada, Paulo Roberto Costa pode contar com escolta policial. Em depoimentos ao Ministério Público Federal, o ex-diretor da Petrobras, preso na operação Lava Jato, indicou o nome de senadores, deputados federais e até o de um ministro que teriam sido beneficiados pelo esquema de propina e lavagem de dinheiro comandado pelo doleiro Alberto Youssef.

Segundo o colunista Bernardo Mello Franco, temendo represálias, o MP quer transferir Costa para o presídio federal de Catanduvas (PR). Se for libertado ao fim dos depoimentos, deverá contar com proteção policial em casa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A CPI da Petrobras identificou movimentações de até R$ 36,92 milhões em sete contas bancárias em nome do ex-diretor, entre janeiro de 2005 e maio de 2014. Os integrantes da comissão vão analisar se o montante é compatível com sua renda.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO