CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Porto Alegre voltará a fechar comércio, shopping, restaurante e indústria

Fica determinado que comércios, shoppings e indústrias são obrigados a interromper novamente as atividades. Já restaurantes, bares e padarias só poderão funcionar via sistema de delivery ou drive-thru

(Foto: Amanda Perobelli - Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A cidade de Porto Alegre anunciou hoje, por meio de decreto no Diário Oficial, que vai suspender a flexibilização de vários setores da região ainda nesta semana por conta da pandemia de coronavírus. A reportagem é do portal UOL. 

Assinado pelo prefeito Nelson Marchezan (PSDB), o texto é semelhante ao que foi adotado no local no fim de março, onde o estado de calamidade foi decretado e só serviços essenciais funcionaram.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo a reportagem, com as medidas, fica determinado que comércios, shoppings e indústrias são obrigados a interromper novamente as atividades. Já restaurantes, bares e padarias só poderão funcionar via sistema de delivery ou drive-thru.

O ramo da construção civil também será afetado. "Ficam autorizadas as atividades de construção civil exclusivamente para atender a serviços de saúde, segurança, educação e assistência social", informa também o texto, que solicita uma série de medidas para o funcionamento deste tipo de atividade, como medição da temperatura corporal, uso de máscaras e presença de frascos de álcool gel.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO