CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Prefeito de Curitiba decreta recesso nos últimos dias da gestão

O prefeito Gustavo Fruet, decretou recesso nos três últimos dias úteis da sua gestão na Prefeitura Municipal de Curitiba. O recesso começa na próxima quarta-feira (28) e vai até sexta (30), nas repartições públicas da administração direta do município. O prefeito eleito de Curitiba, Rafael Greca, criticou a decisão e disse que esse "recesso somado aos outros dados ainda no final do mês de outubro antes do segundo turno, revelam o descaso da gestão do prefeito Gustavo Fruet para com a cidade e sua população. É um triste fim"

Gustavo Fruet anuncia parte do secretariado municipal nessa segunda feira 17. Foto Everson Bressan (Foto: Fatima 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O prefeito Gustavo Fruet, decretou recesso nos três últimos dias úteis da sua gestão na Prefeitura Municipal de Curitiba. O recesso começa na próxima quarta-feira (28) e vai até sexta (30), nas repartições públicas da administração direta do município. Segundo informações do G1, o objetivo é reduzir gastos de serviços com água, luz, transporte, telefonia, entre outros.

O prefeito eleito de Curitiba, Rafael Greca, criticou a decisão e disse que esse "recesso somado aos outros dados ainda no final do mês de outubro antes do segundo turno, revelam o descaso da gestão do prefeito Gustavo Fruet para com a cidade e sua população. É um triste fim".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O decreto foi publicado no Diário Oficial no dia 22 de dezembro. "Ficam autorizadas as autarquias e fundações públicas, as sociedades de economia mista e empresas públicas da Administração Municipal a adotar o regime de recesso aqui decretado, observadas as mesmas condições aqui estabelecidas e garantido o atendimento a serviços essenciais", declarou o prefeito.

Ao publicar o decreto, o prefeito considerou a efetiva redução do público que busca atendimentos de rotina nos órgãos da administração municipal em razão das festividades de Natal e de Ano Novo e o recesso na semana que antecede o Ano Novo nas repartições do Poder Executivo Estadual, Legislativo, Judiciário e Tribunal de Contas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com informações do G1


CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO