Prefeito de Porto Alegre, Melo diz que vai à posse de táxi e apanha nas redes: “e o ônibus?”

Internautas questionaram por que emedebista não usou ônibus para incentivar transporte coletivo ou ainda por que não usaram um meio na ida e outro na volta para evitar excesso de poluição e desperdício de recursos

Sebastião Melo
Sebastião Melo (Foto: Reprodução/Facebook)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - Prefeito eleito de Porto Alegre, Sebastião Melo (MDB) apanhou nas redes sociais nesta sexta-feira (1º), ao publicar no Twitter que ele e a esposa iriam, respectivamente, de táxi e Uber à sua posse.

Melo, que derrotou Manuela Dávila (PCdoB) no segundo turno das eleições, alegou que queria mostrar que as duas categorias teriam o mesmo tratamento no governo.

“Bom dia! Hoje saio de casa ao lado da Valéria e do João Arthur às 15h30. Eu irei para a posse de táxi e a Valéria de Uber, numa demonstração que os dois modais são fundamentais pra nossa cidade e terão igualdade de tratamento no governo. As duas categorias merecem nosso respeito”, escreveu ele.

Leia mais na Fórum.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247