Prefeito do PSDB agradece a Gleisi por investimentos
A senadora Gleisi Hoffmann, candidata da coligação PT-PDT-PCdoB-PRB-PTN ao governo estadual, esteve em Pérola, região noroeste; a petista se reuniu com o prefeito Darlan Scalco (PSDB) e demais lideranças políticas do município; "Temos que agradecer os investimentos federais na nossa cidade. Nos últimos 17 anos, até 2012, Pérola tinha recebido apenas R$ 8,5 milhões do governo federal. Desde que assumimos a prefeitura o município já recebeu cerca de R$ 24 milhões. É um governo que não distingue sigla partidária e, sim, pensa apenas no povo", disse o tucano
Blog do Esmael - A senadora Gleisi Hoffmann, candidata da coligação PT-PDT-PCdoB-PRB-PTN ao governo estadual, esteve em Pérola, região noroeste, na manhã desta segunda-feira, 7. Acompanhada do candidato ao senado Ricardo Gomyde e dos deputados Zeca Dirceu e Elton Welter, Gleisi se reuniu com o prefeito Darlan Scalco (PSDB) e demais lideranças políticas do município.
Na reunião com Gleisi, o prefeito enalteceu os programas e os investimentos federais em Pérola.
"Temos que agradecer os investimentos federais na nossa cidade. Nos últimos 17 anos, até 2012, Pérola tinha recebido apenas R$ 8,5 milhões do governo federal. Desde que assumimos a prefeitura o município já recebeu cerca de R$ 24 milhões. É um governo que não distingue sigla partidária e, sim, pensa apenas no povo."
Ainda em Pérola, a candidata visitou a empresa Oppnus Jeans, onde conversou com os mais de 1,2 mil funcionários. Gleisi fez uma prestação de contas de sua atuação como ministra-chefe da Casa Civil e pediu o voto dos trabalhadores.
"O Paraná é um estado rico. Se conseguimos fazer tanto pelo Brasil, um País tão grande, tão diferente e com tantas dificuldades, conseguiremos fazer muito mais pelo Paraná."
