Prefeitura no RS posta foto de Eduardo Bolsonaro indo surfar e moradores detonam: “mais poluição”

Nas redes sociais, a prefeitura de Tramandaí, no Rio Grande do Sul, publicou foto de Eduardo Bolsonaro inso surfar na cidade, mas os internautas não gostaram. "Acho que a prefeitura esqueceu de recolher esse lixo", disse uma internauta

(Foto: Reprodução/Paradouro Ondas do Sul)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A prefeitura de Tramandaí, no Rio Grande do Sul, publicou uma foto em suas redes sociais de Eduardo Bolsonaro indo surfar na cidade neste sábado.

"Filho do Presidente Bolsonaro vem surfar em Tramandaí", diz a legenda da imagem. "O político aproveitou o lindo sábado ensolarado para surfar na Capital das Praias. Na foto, ele está em frente ao Paradouro Ondas do Sul", acrescenta.

No entanto, os moradores das cidade discordaram da prefeitura e expresaram que não gostaram tanto assim da presença do parlamentar na cidade.

"Acho que a prefeitura esqueceu de recolher esse lixo", disse uma seguidora. "Nossa praia ja foi melhor frequentada", afirmou outra.

"Tenho pena dessa gente e até mesmo a página da prefeitura elogiando como se fosse uma celebridade...nojo!", disse um morador.

"Isso nao era nem noticia pra se divulgar. Era pra esconder. Que vergonha". acrescentou uma internauta.


O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247