Presos da Lava Jato vão para penitenciária
Juiz Sério Moro autorizou a transferência para o Complexo Médico-Penal em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, de André Vargas, ex-PT, Luiz Argôlo, afastado do Solidariedade, Pedro Corrêa, que pertencia ao Partido Progressista, e do ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto; pedido foi feito pelo delegado Igor Romário de Paula, que alegou falta de espaço na carceragem da PF
247 - O juiz federal Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato, autorizou a transferência de quatro presos da carceragem da Polícia Federal (PF) para o Complexo Médico-Penal em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
A medida atinge André Vargas (ex-PT), Luiz Argôlo (afastado do Solidariedade), Pedro Corrêa, que pertencia ao Partido Progressista e o ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto.
O pedido de transferência foi feito pelo delegado da PF Igor Romário de Paula, na quinta-feira (21), que alegou falta de espaço na carceragem.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: