TV 247 logo
      HOME > Sul

      Procurador da Lava Jato critica ligação entre Gilmar e Silval Barbosa

      Carlos Fernando Lima reproduziu um trecho da coluna de Bernardo Mello Franco deste domingo; "Quando a Polícia Federal começou a cercar a quadrilha mato-grossense, em 2015, o supremo ministro ligou para Silval. A conversa foi interceptada legalmente e revela um juiz compreensivo com o investigado. 'Que absurdo!', 'Meu Deus do céu!', exclama Gilmar, ao ser informado sobre as buscas na casa do então governador. O ministro promete falar com o colega que relatava o caso no tribunal e se despede com afeto: 'Um abraço aí de solidariedade'"

      Carlos Fernando Lima reproduziu um trecho da coluna de Bernardo Mello Franco deste domingo; "Quando a Polícia Federal começou a cercar a quadrilha mato-grossense, em 2015, o supremo ministro ligou para Silval. A conversa foi interceptada legalmente e revela um juiz compreensivo com o investigado. 'Que absurdo!', 'Meu Deus do céu!', exclama Gilmar, ao ser informado sobre as buscas na casa do então governador. O ministro promete falar com o colega que relatava o caso no tribunal e se despede com afeto: 'Um abraço aí de solidariedade'" (Foto: Leonardo Attuch)
      Leonardo Attuch avatar
      Conteúdo postado por:

      Paraná 247 – Carlos Fernando Lima reproduziu um trecho da coluna de Bernardo Mello Franco deste domingo:

      Quando a Polícia Federal começou a cercar a quadrilha mato-grossense, em 2015, o supremo ministro ligou para Silval. A conversa foi interceptada legalmente e revela um juiz compreensivo com o investigado.

      "Que absurdo!", "Meu Deus do céu!", exclama Gilmar, ao ser informado sobre as buscas na casa do então governador. O ministro promete falar com o colega que relatava o caso no tribunal e se despede com afeto: "Um abraço aí de solidariedade".

      Coluna de Bernardo Mello Franco na Folha de São Paulo de hoje.

      http://m.folha.uol.com.br/…/1913358-o-monstro-de-mato-gross…

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

      Cortes 247