Professores planejam “festa” para Richa
Governador Beto Richa (PSDB) completará no próximo dia 29 de julho 50 anos de idade; as data também é simbólica para educadores paranaenses, pois nesse dia serão lembrados os três meses do massacre ocorrido em 29 de abril no Centro Cívico; mais de 200 magistérios ficaram feridos; como estratégia para desviar o foco de escândalos de corrupção no governo, o tucano tem intensificado críticas aos profissionais do magistério
Blog do Esmael - O governador Beto Richa (PSDB) completará no próximo dia 29 de julho 50 anos de idade. A data também é simbólica para educadores paranaenses, pois nesse dia serão lembrados os três meses do massacre ocorrido em 29 de abril no Centro Cívico.
A "festinha" que está sendo preparada para o governador do PSDB ainda é "surpresa". Ela poderá ser antecipada ou dilatada, de acordo com organizadores que pedem para não serem identificados.
Como estratégia para desviar o foco de escândalos de corrupção no governo, o tucano tem intensificado críticas aos profissionais do magistério. Ontem, por exemplo, em evento com prefeitos, ele acusou os professores de serem responsáveis pela péssima qualidade do ensino.
Coincidência ou não com o bate-boca, mais um parente distante de governador tucano foi preso nesta terça-feira (7), na região de Londrina, sob a acusação de receptação de roupas roubadas.
A beligerância com a educação foi parar na Justiça, que obrigou o governador a desmentir matérias na Agência Estadual de Notícias sobre "supersalários" na categoria.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: