"Queiroga é jagunço de miliciano", diz Paulo Pimenta
O deputado do PT-RS fez referência ao gesto obsceno do ministro Marcelo Queiroga e afirmou que o governo Jair Bolsonaro "envergonha o Brasil"
247 - O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) repudiou o gesto obsceno feito pelo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que mostrou o dedo do meio para manifestantes em Nova York (EUA).
"A cada dia que passa fica mais nítido que Queiroga não passa de um jagunço de miliciano no Ministério da Saúde. O ministro não aguentou a crítica de manifestantes que não aguentam mais esse governo que envergonha o Brasil", escreveu o petista em sua conta no Twitter.
Outro parlamentar do partido, Alexandre Padilha (SP), ex-ministro da Saúde, classificou o gesto como "chocante".
Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais
