CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Quem é Luciano Carrasco Falavinha Souza, o relator que votou contra a cassação de Moro

Luciano Carrasco Falavinha Souza está com o processo desde julho de 2023

Luciano Carrasco Falavinha Souza (Foto: Reprodução (YT))
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Desembargador do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), Luciano Carrasco Falavinha Souza, que votou contra a cassação do senador Sergio Moro (União Brasil-PR), não é membro efetivo da Corte Eleitoral e assumiu o caso após a suspeição do primeiro escolhido, Fernando Wolff Bodziak, e fim do mandato do substituto, Dartagnan Serpa Sá. 

De acordo com informações publicadas pela Carta Capital, Falavinha Souza está com o processo desde julho de 2023. Antes de assumir o cargo, Falavinha era Juiz Auxiliar da 2ª Vice-Presidência do Tribunal de Justiça do Paraná. O desembargador também é vice-presidente da Associação de Assistência Médico-Hospitalar dos Magistrados do Estado do Paraná (Judicemed).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Após o voto do relator, os outros membros do tribunal, incluindo o presidente da Corte, devem proferir seus votos. O primeiro a votar será o desembargador José Rodrigo Sade – classe de advogado efetivo; desembargadora Claudia Cristina Cristofani – juíza federal efetiva; desembargador Julio Jacob Junior – classe de advogado efetivo; desembargador Anderson Ricardo Fogaça – juiz de Direito efetivo; desembargador Guilherme Frederico Hernandes Denz – juiz de Direito efetivo; e desembargador Sigurd Roberto Bengtsson – presidente do TRE.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO