Ratinho Jr sobe em pesquisa e preocupa Richa

Palacianos não dormem de preocupação com um "inimigo interno" que integra o PSC; o jovem secretário do Desenvolvimento Urbano, nomeado pelo governador tucano, não para de subir nas pesquisas

Palacianos não dormem de preocupação com um "inimigo interno" que integra o PSC; o jovem secretário do Desenvolvimento Urbano, nomeado pelo governador tucano, não para de subir nas pesquisas
Palacianos não dormem de preocupação com um "inimigo interno" que integra o PSC; o jovem secretário do Desenvolvimento Urbano, nomeado pelo governador tucano, não para de subir nas pesquisas (Foto: Leonardo Lucena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Blog do Esmael - Os estrategistas do governador Beto Richa (PSDB), hoje, não temem a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann (PT), muito menos o senador Roberto Requião (PMDB) na disputa pelo Palácio Iguaçu. Pelo contrário.

Palacianos não dormem de preocupação com um "inimigo interno" que atende pelo nome de Ratinho Júnior (PSC). O jovem secretário do Desenvolvimento Urbano (SEDU), nomeado pelo governador tucano, não para de subir nas pesquisas. O moço é um fenômeno.

Se antes dos protestos de junho, na região metropolitana de Curitiba, ele batia de cinta em adversários como Gleisi, Richa e Requião, agora Ratinho Júnior também nada de braçadas nos municípios do interior.

Durante a 5ª Conferência das Cidades, realizada esta semana em Foz do Iguaçu, dezenas de prefeitos, de vários partidos, fizeram pré-lançamento da candidatura do secretário ao governo do Paraná.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email