TV 247 logo
      HOME > Sul

      Reprovação de Richa é maior que a de Dilma

      A popularidade do governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), está mais baixa que a da presidenta Dilma; a revelação é da Paraná Pesquisas, instituto de Murilo Hidalgo, que fez sondagem exclusiva para a revista Época; segundo o levantamento desta semana, 74% dos eleitores brasileiros afirmaram desaprovar a administração de Dilma, percentual que sobe para 76% se avaliada a gestão do tucano no estado

      A popularidade do governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), está mais baixa que a da presidenta Dilma; a revelação é da Paraná Pesquisas, instituto de Murilo Hidalgo, que fez sondagem exclusiva para a revista Época; segundo o levantamento desta semana, 74% dos eleitores brasileiros afirmaram desaprovar a administração de Dilma, percentual que sobe para 76% se avaliada a gestão do tucano no estado (Foto: Leonardo Lucena)
      Leonardo Lucena avatar
      Conteúdo postado por:

      Blog do Esmael - A popularidade do governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), está mais baixa que a da presidenta Dilma Rousseff (PT). A revelação é da Paraná Pesquisas, instituto de Murilo Hidalgo, que fez sondagem exclusiva para a revista Época.

      Segundo o levantamento desta semana, 74% dos eleitores brasileiros afirmaram desaprovar a administração de Dilma.

      No começo de março, a Paraná Pesquisas mostrou que 76% dos eleitores paranaenses desaprovavam a gestão de Beto Richa. O péssimo desempenho do governador desnorteou o PSDB nacional (clique aqui).

      Há quem aposte que passado um mês da sondagem de Murilo, o governador paranaense tenha saído do "empate técnico" e esteja bem à frente no quesito reprovação ante a petista. É esperar a próxima pesquisa e conferir.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: