TV 247 logo
      HOME > Sul

      Requião: “Alma do PSDB é o Aécio e sua postura”

      Senador paranaense Roberto Requião (PMDB) escreveu no Twitter o que pensa sobre o PSDB; O partido tucano vive uma crise profunda, com figurões brigando pelo poder do partido e discordando sobre a permanência ou não no fracassado governo de Michel Temer; "A alma do PSDB é o Aécio, seu comportamento, sua postura, seus compromissos,sua maneira de proceder. O mais é tentativa de iludir a opinião pública", escreveu Requião, que é sempre atuante nas redes sociais

      Plenário do Senado durante sessão deliberativa ordinária. Em discurso, senador Roberto Requião (PMDB-PR). Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado (Foto: José Barbacena)
      José Barbacena avatar
      Conteúdo postado por:

      Paraná 247 - O senador paranaense Roberto Requião (PMDB) escreveu no Twitter o que pensa sobre o PSDB. O partido tucano vive uma crise profunda, com figurões brigando pelo poder do partido e discordando sobre a permanência ou não no fracassado governo de Michel Temer.

      "A alma do PSDB é o Aécio, seu comportamento, sua postura, seus compromissos,sua maneira de proceder. O mais é tentativa de iludir a opinião pública", escreveu Requião, que é sempre atuante nas redes sociais.

      "PSDB e é Aécio, Beto Richa e seus assemelhados. Ponto final!", concluiu o senador.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: