CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Requião condena Boechat a seis meses de prisão

Em entrevista ao Portal Imprensa, Ricardo Boechat minimizou a condenação, em primeira instância. “Ontem me avisaram que tinha uma condenação e o jurídico da Band vai recorrer. Não tem muito o que comentar, mas não mudo uma vírgula daquilo que eu disse”, afirmou

Em entrevista ao Portal Imprensa, Ricardo Boechat minimizou a condenação, em primeira instância. “Ontem me avisaram que tinha uma condenação e o jurídico da Band vai recorrer. Não tem muito o que comentar, mas não mudo uma vírgula daquilo que eu disse”, afirmou (Foto: Leonardo Attuch)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Do Pragmatismo Político - Conhecido por suas polêmicas, o senador Roberto Requião (PMDB-PR) soltou os cachorros para cima do jornalista Ricardo Boechat, da Rede Bandeirantes, nesta quinta-feira (8). O motivo: a condenação do apresentador do Jornal da Band a seis meses e 16 dias de prisão, por ofensas e calúnias contra o senador paranaense. Cabe recurso à decisão.

A origem da ação repousa em abril de 2011, quando o senador peemedebista se envolveu em uma polêmica com um repórter da Rádio Bandeirantes. Ao não gostar de uma pergunta sobre a aposentadoria que recebe como ex-governador do Estado do Paraná, Requião tomou o gravador do jornalista, ironizou a própria atitude em uma rede social, e só devolveu o equipamento com a entrevista devidamente apagada. Acabou criticado por Boechat e pelo jornalista Joelmir Beting, já falecido e que integrava a bancada do Jornal da Band.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em entrevista ao Portal Imprensa, Ricardo Boechat minimizou a condenação, em primeira instância. “Ontem me avisaram que tinha uma condenação e o jurídico da Band vai recorrer. Não tem muito o que comentar, mas não mudo uma vírgula daquilo que eu disse”, declarou o jornalista. É a segunda vez que o nome de Boechat ganha destaque na semana. A primeira foi o seu comentário contra a jornalista Rachel Sheherazade (veja aqui), após o linchamento de uma dona de casa no Guarujá (SP) no fim de semana.

Levando em conta as muitas instâncias da Justiça no Brasil, o caso está longe do fim, ao que parece.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO