TV 247 logo
HOME > Sul

Requião: Dilma pode ser salva pela ‘fisiologia esclarecida’ do Senado

O senador Roberto Requião (PMDB-PR) afirmou ao jornalista Josias de Souza que a ‘fisiologia esclarecida ainda pode salvar Dilma’ do impeachment no Senado; “A Dilma, então, precisa de mais sete senadores”, faz as contas; segundo o parlamentar, "o impeachment é o avanço norte-americano sobre as reservas minerais —minério, petróleo e água. Essa ação não se dá só no Brasil. Acontece também na Venezuela, na Argentina e na Colômbia"; sobre as denúncia contra o ex-presidente Lula, o senado cravou: "Lula não vai para a cadeia"

O senador Roberto Requião (PMDB-PR) afirmou ao jornalista Josias de Souza que a ‘fisiologia esclarecida ainda pode salvar Dilma’ do impeachment no Senado; “A Dilma, então, precisa de mais sete senadores”, faz as contas; segundo o parlamentar, "o impeachment é o avanço norte-americano sobre as reservas minerais —minério, petróleo e água. Essa ação não se dá só no Brasil. Acontece também na Venezuela, na Argentina e na Colômbia"; sobre as denúncia contra o ex-presidente Lula, o senado cravou: "Lula não vai para a cadeia" (Foto: Leonardo Lucena)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

Paraná 247 - O senador Roberto Requião (PMDB-PR) afirmou nesta quarta-feira (24) ao jornalista Josias de Souza, no portal UOL, que a "fisiologia esclarecida ainda pode salvar Dilma" do impeachment no Senado. “A Dilma, então, precisa de mais sete senadores”, faz as contas.

Segundo o parlamentar, "o impeachment é o avanço norte-americano sobre as reservas minerais —minério, petróleo e água". "Essa ação não se dá só no Brasil. Acontece também na Venezuela, na Argentina e na Colômbia", denuncia.

Sobre a Lava Jato, disse que o juiz Sérgio Moro "faz o papel dele", mas que "não tem noção dos prejuízos. E está perdendo a linha. Esse negócio de querer investigar os presentinhos que Lula ganhou é brincadeira". Para Requião, "Lula não vai para a cadeia".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: