CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Requião encomenda “missa” contra “asneiras” de Bolsonaro

Em vídeo, o senador Roberto Requião (PMDB-PR) promteu encomendar uma “missa” para que o deputado Eduardo Bolsonaro (PSC-SP) se abstenha de falar asneira; “Vou encomendar uma missa para o Bolsonaro e não vou mais perder mais tempo com essa asneira”; um dia após o Comissão de Ética arquivar processo pela “guerra de cuspes” que travou com o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), Bolsonaro “filho” anunciou que protocolou representação contra Requião e a deputada Benedita Silva (PT-RJ); durante evento com a petista, Requião, ao falar de Jesus Cristo, comparou: “Quem sabe faz a hora, faz a luta. Minha bíblia diz que sem derramamento de sangue não haverá redenção. Vou à luta, vamos à luta com qualquer que seja as nossas armas”

Em vídeo, o senador Roberto Requião (PMDB-PR) promteu encomendar uma “missa” para que o deputado Eduardo Bolsonaro (PSC-SP) se abstenha de falar asneira; “Vou encomendar uma missa para o Bolsonaro e não vou mais perder mais tempo com essa asneira”; um dia após o Comissão de Ética arquivar processo pela “guerra de cuspes” que travou com o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), Bolsonaro “filho” anunciou que protocolou representação contra Requião e a deputada Benedita Silva (PT-RJ); durante evento com a petista, Requião, ao falar de Jesus Cristo, comparou: “Quem sabe faz a hora, faz a luta. Minha bíblia diz que sem derramamento de sangue não haverá redenção. Vou à luta, vamos à luta com qualquer que seja as nossas armas” (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Blog do Esmael - O senador Roberto Requião (PMDB-PR) distribuiu um vídeo nas redes sociais, nesta sexta-feira (9), prometendo encomendar uma “missa” para que o deputado Eduardo Bolsonaro (PSC-SP) se abstenha de falar asneira.

Um dia após o Comissão de Ética arquivar processo pela “guerra de cuspes” que travou com o também deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), em abril de 2016, durante a sessão de abertura do processo de impeachment da presidente eleita Dilma Rousseff, Bolsonaro “filho” anunciou que protocolou uma representação contra Requião e a deputada Benedita Silva (PT-RJ).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Há uma semana, em evento numa universidade de Brasília, ao lado de Requião, a parlamentar petista, ao falar de Jesus Cristo, comparou: “Quem sabe faz a hora, faz a luta. Minha bíblia diz que sem derramamento de sangue não haverá redenção. Vou à luta, vamos à luta com qualquer que seja as nossas armas”.

“Vou encomendar uma missa para o Bolsonaro e não vou mais perder mais tempo com essa asneira”, avisou Requião, que perdeu a paciência com o deputado de extrema-direita.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Requião recordou que Bolsonaro filho sequer foi votar no velho Bolsonaro quando este disputou a presidência da Câmara, no início de fevereiro deste ano.

Na época o pai, Jair Bolsonaro, repreendeu o filho com ásperas palavras que foram flagradas por câmeras de repórteres:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Papel de filho da puta que você está fazendo comigo. Tens moral para falar do Renan? Irresponsável!”.

O velho Bolsonaro ainda fulminou o filho: “Não vou te visitar na Papuda!”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para muitos brasileiros, Requião tem razão: Bolsonaro é um asno.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO