Requião: escolha de Häagen-Dazs ao invés do Dilleto da filha do Serra anuncia próxima demissão

Senador Roberto Requião (PMDB-PR) usou sua conta no Twitter para ironizar a escolha da marca de sorvetes norte-americana Häagen Dazs apara abastecer o avião presidencial que transporta Michel Temer nas viagens oficiais; para o parlamentar, a escolha em detrimento da marca Diletto, que tem entre seus sócios Verônica Serra, filha do ministro da Relações Exteriores, José Serra, prenuncia o que pode ser a próxima demissão do governo Temer; "Não se duvida que escolha do sorvete norte americano Häagen Dazs por Temer, ao invés do Dilleto da filha do Serra,anuncia proxima demissão?", escreveu

Senador Roberto Requião (PMDB-PR) apresenta substitutivo a projeto de lei (PLS 60/2012) proibindo doações de empresas em dinheiro, ou por meio de publicidade, a candidatos e partidos políticos
Senador Roberto Requião (PMDB-PR) apresenta substitutivo a projeto de lei (PLS 60/2012) proibindo doações de empresas em dinheiro, ou por meio de publicidade, a candidatos e partidos políticos (Foto: Paulo Emílio)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O senador Roberto Requião (PMDB-PR) usou sua conta no Twitter para ironizar a escolha da marca de sorvetes norte-americana Häagen Dazs apara abastecer o avião presidencial que transporta Michel Temer nas viagens oficiais. Para o parlamentar, a escolha em detrimento da marca Diletto, que tem entre seus sócios Verônica Serra, filha do ministro da Relações Exteriores, José Serra, prenuncia o que pode ser a próxima demissão do governo Temer.

"Não se duvida que escolha do sorvete norte americano Häagen Dazs por Temer, ao invés do Dilleto da filha do Serra,anuncia proxima demissão?", escreveu Requião.

Ironia do parlamentar foi feita após vir à tona um pregão no valor de R$ 1,75 milhão para compra de lanches e refeições para o avião de Michel Temer (PMDB). Anúncio foi feito pouco depois de se tornar pública a informação sobre a compra de sorvetes, sucos, pães sem glúten e outros itens. Só em sorvetes do tipo premium da Häagen Dazs, o governo pretendia gastar R$ 7.500.

A licitação foi cancelada diante da repercussão negativa em torno do assunto após os valores e os itens listados serem revelados pela imprensa.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email