Requião Filho: “pode me cobrar porque não tenho rabo preso”
O candidato a prefeito de Curitiba, Requião Filho (PMDB), inovou ao cantar um Rap para debater a segurança pública na campanha; além dele, o vice Jorge Bernardi (Rede) também faz uma “ponta” na música da dupla P.A e PH; Requião Filho partiu para a rima: "Pode me cobrar por que eu não tenho rabo preso. Tô afim de trabalhar e conquistar teu respeito. Aprendi desde pequeno que caráter não tem preço. Vamos desbancar a máfia e lutar por mais emprego. Política tem jeito"; vídeo
Blog do Esmael - O candidato a prefeito de Curitiba, Requião Filho (PMDB), inovou ao cantar um Rap para debater a segurança pública na campanha. Além dele, o vice Jorge Bernardi (Rede) também faz uma “ponta” na música da dupla P.A e PH.
O Rap “Até Quando?” faz rimas com fortes críticas à violência policial contra os professores, ocorrida em 29 de abril do ano passado. Cenas com a repressão dos educadores com gás lacrimogêneo e balas de borracha ilustram o vídeo do peemedebista.
“Até quando? Então coragem para mudar. Até quando o meu Brasil vai aguentar?”, diz o refrão da música.
Requião Filho partiu para a rima: “Pode me cobrar/ por que eu não tenho rabo preso/ Tô afim de trabalhar/ E conquistar teu respeito/ Aprendi desde pequeno/ que caráter não tem preço/ Vamos desbancar a máfia/ E lutar por mais emprego/ Política tem jeito”.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: