Sul

Requião lança movimento 'nos fodemos' no Paraná

“Na Grécia temos o ‘Syriza’, na Espanha nós temos o ‘Podemos'; agora, se os movimentos populares no Brasil continuarem despolitizados, for uma manifestação simples e vazia, de indignação, contra tudo e contra todos, nós não vamos fazer nem o ‘Syriza’ nem o ‘Podemos’. O nosso movimento poderá ser chamado ‘Nos Fodemos’”, disse o senador Roberto Requião (PMDB-PR), durante encontro de blogueiros

“Na Grécia temos o ‘Syriza’, na Espanha nós temos o ‘Podemos'; agora, se os movimentos populares no Brasil continuarem despolitizados, for uma manifestação simples e vazia, de indignação, contra tudo e contra todos, nós não vamos fazer nem o ‘Syriza’ nem o ‘Podemos’. O nosso movimento poderá ser chamado ‘Nos Fodemos’”, disse o senador Roberto Requião (PMDB-PR), durante encontro de blogueiros (Foto: Leonardo Attuch)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Do blog do Esmael – O senador Roberto Requião (PMDB) foi um dos palestrantes, ontem à noite, no 3º encontro estadual de blogueiros do Paraná que se encerra hoje. O peemedebista abordou o avanço da direita neoliberal no Brasil e no mundo. Deu caneladas no ministro da Fazenda, Joaquim Levy, e não quis nem falar do governo Richa porque, segundo ele, “é caso de polícia”.

Lá pelas tantas, Requião, o besteirento, arrancou risos da plateia quando comparou os movimentos de massa no país com os da Espanha (Podemos) e da Grécia (Syriza).

“Na Grécia temos o ‘Syriza’, na Espanha nós temos o ‘Podemos'; agora, se os movimentos populares no Brasil continuarem despolitizados, for uma manifestação simples e vazia, de indignação, contra tudo e contra todos, nós não vamos fazer nem o ‘Syriza’ nem o ‘Podemos’. O nosso movimento poderá ser chamado ‘Nos Fodemos’”, sugeriu Requião.

Assista ao vídeo:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO