CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Requião: ‘Mandem os políticos à merda’

O senador Roberto Requião (MDB-PR), em áudio distribuído a rádios, disse nesta quarta (7) que os eleitores italianos mandaram os políticos à merda; ele analisou a vitória da organização populista "Cinco Estrelas" na eleição italiana do fim de semana; "Esses movimentos têm a mesma raiz: um profundo descontentamento com as políticas econômicas de promoção do desemprego e de concentração de renda numa Europa cada vez mais distante da solidariedade entre pessoas e povos; e da própria civilização", explicou

Plenário do Senado durante Sessão deliberativa ordinária. Em discurso, senador Roberto Requião (PMDB-PR) Foto: Moreira Mariz/Agência Senado (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Do Blog do Esmael - O senador Roberto Requião (MDB-PR), em áudio distribuído a rádios, disse nesta quarta (7) que os eleitores italianos mandaram os políticos à merda. Ele analisou a vitória da organização populista "Cinco Estrelas" na eleição do fim de semana.

"Façam como os ativistas do Cinco Estrelas na Itália: mandem os políticos à merda", recomendou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Movimento Cinco Estrelas (M5S) obteve 31,79% dos votos para o Senado e 32,20% dos votos para a Câmara.

Para Requião, o Cinco Estrelas é a grande novidade na Europa depois do surgimento do Syriza na Grécia e do Podemos na Espanha.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O parlamentar criticou a grande mídia brasileira que desinforma, simplifica a situação italiana, para melhor manipular a opinião pública.

"Esses movimentos têm a mesma raiz: um profundo descontentamento com as políticas econômicas de promoção do desemprego e de concentração de renda numa Europa cada vez mais distante da solidariedade entre pessoas e povos; e da própria civilização", explicou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ouça o áudio:

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO